domingo, 12 de outubro de 2008

A língua do computador



















O avanço tecnologico é uma realidade cada vez mais presente em nossas vidas assim como o seu uso. O fato o uso dos recursos já esta presente entre crianças o que antes os adultos levavam tempo para ultilizar, hoje não só é usado mais entendido por crianças.
Algum tempo atraz só tecnicos sabiam como se dava o processo que levava um computador funcionar a nós cabia apenas usá-lo, hoje é completamente diferente.
No mês setembro o jonal infantil atardinha do jornal Atarde publicou uma matéria sobre a línguagem do computador e seus codigos, com direito a jogos e muito mais. Isso prova que não dá mais para apenas criticar o uso da tecnologia porque não a entendemos, por que não damos uma oportunidade para a nova geração nos ensinar?

4 comentários:

Nill disse...

Oi, Cassia!!!

Meus parabêns!!! Seu blogger tá lindo!!!

Continue assim!!!

Uma ótima semana!!
Fique com Deus.

E quando puder, dá uma passadinha no meu. Vou amar ler seu comentário.

DAN SAAS disse...

Vou além, não temos que dar uma oportunidade a eles. Eles não precisam, em geral são inoportunos e é por isso que aprendem de maneira tão ágil. Nós temos receio...Preferimos acomodar-nos a suar a camisa.
Admiro a correria dessa nova geração... Afinal, se "o tempo não pára" porque vou caminhar a passos lentos?!

Adna Lima disse...

01001000000000000000010001000101001
[0100100110001]

novas linguagens e novas formas de comunicação.. acho que ninguém no mundo tem mais facilidade com elas do que a nova geração. a nós relez mortais temos que aprender a lidar com isso e correr para não no stornar-mos obsoletos antes de mudar o mundo...kkk

Desafios disse...

Oi Rita!
Podemos não ser tão agéis, até acomodados como Dan saas comentou, mas nosso tempo de conquistar a fatia deste bolo é hoje, o momento é agora, e é claro...Nós vamos conseguir!

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer.. Geraldo Vandré